Pós-GraduaçãoIDP | São Paulo

Tendo como base o Direito Público e seus reflexos no setor privado, os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do IDP | São Paulo vão proporcionar discussões sobre temas de grande importância para a região que movimenta grande parte do PIB do país.

A estratégia utilizada alia aulas teóricas, estudos de casos, investigação e pesquisa, além de oficinas práticas, o que garante a utilidade profissional almejada pelos alunos e incentiva o seu interesse e criatividade.

INSCREVA-SE

Com a coordenação científica do Prof. Gilmar Ferreira Mendes, a lista de professores do IDP | São Paulo na pós-graduação inclui ministros do Supremo Tribunal Federal, como Teori Zavascki e Dias Toffoli, o ministro aposentado do STF Eros Grau, ministros do STJ como João Otávio Noronha e Antônio Herman de Vasconcellos e Benjamim, e nomes de grande relevância na advocacia, como Sérgio Bermudes e Arnoldo Wald.

Os demais professores são desembargadores, juízes, promotores, procuradores, advogados e gestores, entre outros profissionais de destaque nas mais diversas esferas públicas e privadas.

Confira os Cursos de Especialização para ingresso em 2017 e seu corpo docente clicando aqui.